Penteados – Parte I

Final do chegando, e com ele muitas festas, casamentos e formaturas! E como vou me formar mês que vem, estou na busca do pentedo perfeito! rs

Achei melhor dividir o post em dois, para não ficar muito grande! Nessa primeira parte, vou falar apenas sobre coques! Aliás, nada mais chique e elegante!

# CoquesEsse penteado é um dos meus preferidos e não é nada dificil de fazer! São duas mechas torcidinhas dos lados, que finalizam em um coque! E para quem quiser, pode desfiar um pouco do cabelo no alto da cabeça para dar esse volume.

Voces vão perceber que eu adoro trança! Elas estão na maioria das fotos! E esse eu indico para quem tem um rosto mais fino, e gosta do cabelo inteirinho puxado pra trás! Ele é bem parecido com a “coroa” de trança (figura abaixo!), mas esse apenas de um lado!

Tranças embutidas nas laterais até a ponta dos cabelos, e depois é só fazer um coque! O legal é deixar umas mechas soltas para dar um ar mais fofo! Bonito, simples e fácil!

Esse eu acho muito “princesa” rs! É como eu falei na figura acima, uma coroa de trança! Viram como deixar os fios soltos deixam com uma cara mais fofa e “leve”?! Adoro!

Já esse é o coque normal, que todo mundo sabe fazer! Com um pouco de volume no alto da cabeça, e coque baixo.


Gente, não existe penteado mais lindoooo e fofo como esses! Estou apaixonada! O primeiro são as espinhas de peixe nas laterais e depois viram um coque. E na segunda foto, se não me engano, é a escama de peixe de um lado só (bem grossa!) mas nesse penteado, a trança termina antes de começar o coque!

Gostaram das inspirações?! Espero ter ajudado vocês!

Beijinhos

6 pensamentos sobre “Penteados – Parte I

  1. Lu!! Fiquei simplesmente apaixonada pelo primeiro. Na minha formatura – que foi no ano passado – usei um rabo de cavalo lateral; mas me arrependo a vida inteira de não ter usado um coque desses.. Durante a cerimônia funcionou direitinho, mas na hora da festa quase morri de calor. Daí não resisti né, desmanchei o penteado e fiz um belo “nó” no cabelo.
    Tô louca pra ver a parte 2 do post, A-DO-RO penteados haha
    Beijinho!

    • Luuu, to adorando seus comments aqui!
      Ai é verdade, cabelo solto na formatura não dá!!! Apesar q eu nao gosto mt do formato do meu rosto (gordoo!! haha) então acho q vou acabar não fazendo penteado…
      E me conta, que tipo de penteado vc quer q eu coloque na parte 2? Me de dicas! heheh
      Beijãooo

Escreva aqui seu comentário