Look – Olivia Palermo

Meninas! Como já contei aqui pra vocês, há um tempinho atrás, Olivia Palermo criou um blog, onde ela sempre coloca seus looks! E olhem só o look que ela postou essa semana… Perfeito para trabalhar! Calça flare de cós alto + camisa de seda, super copiável e maravilhoso, né?!

E vocês, também gostaram?! Como eu amo o estilo dela!

Beijinhos

8 pensamentos sobre “Look – Olivia Palermo

    • Camila, é verdade!!!
      O pior é que eu amooo esse tipo de calça, só que as minhas estão todas largas! Já mandei arrumar, e quando chegar faço vários looks com elas pra vcs!!! heheh
      E se vc voltar alguns (muitos!) posts, vai ver muitos looks com as calças!
      Beijão querida.

  1. Ai, como eu gosto da Olivia…
    Oi, sou uma nova leitora do seu blog e estou amando!
    É ótimo ter looks inspiradores vindos de alguem que tem quase a minha idade (tenho 15).
    Enfim, está de parabéns!
    Beijos!

Escreva aqui seu comentário

