Paris: O que tenho visto pelas ruas

Oii meninas, tudo bem?

Primeiro post de verdade aqui, obaa! 🙂

Bom, enquanto ainda não consigo um tempinho para me organizar e escrever umas diquinhas de baladas, barzinhos e compras de Paris pra vocês, resolvi fazer esse post com algumas coisinhas que vejo bastante as meninas daqui usando nas ruas.

(Ps: Me desculpem se não for nenhuma novidade, estou completamente por fora desse mundo de blogs ,revistas, etc… Não estou tendo tempo pra nada!)

Então aí vai:

1) Óculos com armação de acrílico

É o que mais tem me chamado atenção aqui… As parisienses estão amando óculos  escuros com armação de acrílico transparente! Na maioria das vezes aqueles redondinhos meio Beatles, sabem?

2) Suéter de lã com brilhos

Sejam com alguns fios brilhantes costurados entre a roupa ou com alguns paetês inseridos…estou achando lindo! E não é nenhum desafio achar…a Zara está com váaaarios modelos assim ,e em qualquer loja de departamento é possível encontrar opções variadas também .

3) Suéter furadinho

Como por aqui o tempo ainda está aquela coisa meio “nem inverno,nem verão” ,os suéteres tem marcado presença (por isso estão aparecendo duas vezes aqui na listinha! haha) .Já até comentei por aqui que estou in love com os da coleção primavera/verão da Isabel Marant,né? Os furadinhos na minha opinião tem uma pegada meio navy,pois me lembram uma rede de pescar…alguém concorda?

Essa foi a melhor foto que consegui,nas do desfile mal da pra perceber os furinhos,pois são pequenos e bem discretinhos…mas quando você vê as peças nas araras ficam bem perceptíveis .

4) Tie-Dye

Parece que essa foi a aposta de várias marcas francesas para este verão! Tenho visto TUDO em tye-dye por aqui: blusinhas,calças,shorts,jaquetas,bolsas…o que me deixa sempre feliz,já que eu adoro essa moda 🙂

Só um comentário: PRECISO desse vestido da Lauren Conrad pra ontem!!

5) Chapéu

Tá ai uma coisa que eu queria muito que todo mundo usasse no Brasil (não só na praia,né? Haha) acho lindo,muito charmoso! Estou babando por todos os modelos da Eugenia Kim,wishlist já!

E ai,o que acharam do primeiro post? Estou sempre aceitando sugestões sobre o que escrever também! 🙂

Até a próxima!

Beijinhos,

Elisa .

2 pensamentos sobre “Paris: O que tenho visto pelas ruas

Escreva aqui seu comentário

