Dica: Como limpar suas bolsas!

Olá meninas,

Eu nunca tive preocupação em querer limpar minhas bolsas, pois as que eu tinha eram de cores escuras: preto, marrom (e nunca as limpei!)…

Mas ganhei de aniversario da minha mãe uma bolsa nude, que depois de uns 2 meses de tanto uso (incluindo o uso de calcas escuras, uma péssima combinaçãoo, pois a tinta da calça acaba manchando-a!), a bolsa que era nude ja tinha ficado preta! Tentei passar um pano úmido nela, mas ficou pior ainda! Fui em busca de algum produtinho bacana e depois de um tempo finalmente achei e vim compartilhar com vocês!

PS: As fotos aumentam, e so clicar em cima!

Muita diferenca, né?! Essa cor de bolsa é indispensavel, combina com tudo! Mas realmente precisa de cuidados especiais..
O produto que usei foi esse, da marca Banton, e encontrei no sapateiro do Shopping Catuai! Essa dica é mega valida!

Alguém aí também já testou o produto?!

Beijo grande.

Um pensamento sobre “Dica: Como limpar suas bolsas!

Escreva aqui seu comentário

