Bazar: 365 dias sem elas

Oi meninas,

Tenho uma dica para as leitoras daqui de Londrina!  Dia 30 de Junho, a partir das 14h, vai acontecer lá no Royal Forest o bazar “365 dias sem elas” organizado pela Carolina Mendes e Isabel Assunção.

Sabe aquelas roupas que estão encostadas no closet há um tempinho, que voce não usa mais?! Então, é uma ótima oportunidade para você vende-la, doar ou trocar! Segue o convite:

As roupas que não são usadas por um ano ou mais devem ser separadas, lavadas e em cabides, e entregues até o dia 25 de junho para Caru ou para a Isabel.

O preço das coisas deve variar entre 5 e 50 reais, e é você quem determina. Nisso, muitas coisas que não são usadas mais e não dignas de troca, serão doadas, e podem ser entregues para as meninas também, que as encaminharão para instituições.

Essa troca é mais ou menos assim: você tem um vestido que vale 20 e eu uma camiseta por 15, a gente pode negociar, e se quiser, eu te pago 5 reais, e assim vai… O importante é a troca mesmo! Só lembrar que as peças devem estar em bom estado e já etiquetadas com o valor... Para participar, é preciso levar no mínimo uma peça para o bazar, e entregá-las até o dia combinado.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Bazar: 365 dias sem elas

Escreva aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s