Nova colaboradora do blog: Elisa Bax

Oii meninas!

Tudo bom com vocês?

Vocês devem estar estranhando uma outra pessoa escrevendo no blog, né? Por isso vou me apresentar aqui rapidinho antes de começar a postar:

Meu nome é Elisa Bax, tenho dezoito anos e mineira de Belo Horizonte. Sou completamente apaixonada por moda desde sempre (inclusive já tive um blog junto com mais duas amigas – o 3chics– mas demos uma parada.)Então basicamente tudo o que eu faço está de alguma forma relacionado a isso… E a partir de agora vou colaborar com o blog escrevendo uma coluna semanal sobre temas variados. No momento estou estudando francês em Paris então provavelmente muitos dos posts serão sobre coisas que estou vendo pela cidade, ou seja, podem esperar muitas diquinhas! Obaa! 🙂

Bom, então é isso… Espero que gostem, vejo vocês no próximo post!

Beijinhos,

Elisa.

Hey meninas, agora é a Luana!

Para vocês conhecerem melhor a Lila, resolvi postar a entrevista que fiz com ela! Espero que gostem!

Nome: Elisa Bax

Idade: 18 anos

Profissão: Estudante.

Quem são seus ícones de estilo? Hmm…acho essa uma pergunta bem difícil,variam bastante. Gosto muito do estilo da Thássia Naves e Helena Bordon, mas eu diria que meu maior ícone de estilo é minha avó.

Look perfeito para o dia: Calça com a barra dobradinha à la Isabel Marant,sabe? Estou amando usar! Especialmente se for com um pull de cashmere mais larguinho e loafers da Tod’s!

Look perfeito para noite: qualquer vestidinho básico com um salto bem alto e algum acessório mais pesado,com bastante brilho e bem diferente de preferencia!

Como descreveria seu estilo? Cada dia sou de um jeito…tem dias que abro o armário e simplesmente visto a primeira coisa que estiver na minha frente, em outros gasto horas me produzindo. Acho que uso de (quase!) tudo,e gosto bastante de acessórios “mais diferentes” .

Algumas peças “must-have” do momento: Nossa,nem me faça essa pergunta! Estou estudando em Paris e como AMO moda todos os dias eu passo boa parte do meu tempo livre olhando vitrines de todos os tipos…das lojas baratinhas do Marais ao Faubourg Saint-Honoré. Vou me segurar agora pra não fazer uma lista quilométrica ! Haha
Os sueters “furadinhos” da Isabel Marant (confesso que achei estranho quando vi no desfile,mas agora estou amando!!) e todos os sapatos da Charlotte Olympia, em especial os famosos slippers de gatinho e um salto rosa bebê com motivos de folhas…bem a cara do verão!

E agora, algumas perguntinhas sobre suas “it” coisas!

O it esmalte: não ligo muito pra esmalte,vou de Risqué mesmo!

O it óculos escuro: Recentemente comprei um par meio retrozinho de uma marca super bacana de óculos ,a Linda Farrow! Quem não conhece vale super a pena dar uma conferida,alguns são bem exóticos,amo!

O it batom: também não ligo muito,vale falar Carmex?

Os it sapatos: Meu sonho é um par de Louboutins no modelo Daffodile e em cristal!

O it perfume: Gosto muito dos perfumes da marca inglesa Penhaligon’s,além de muito gostosos os perfumes da marca são menos conhecidos…menos chance de alguém sair por ai com o mesmo cheiro que você!

O it produto de cabelo: Tesoura…meu cabelo ficou muito melhor depois que criei o habito de cortar de três em três meses mais ou menos .

O it produto de beleza: Felicidade e um pouquinho de blush,de preferencia o Super Orgasm da Nars .

A it calça jeans: J Brand,nenhuma outra marca tem um caimento tão bom. A Joe’s também está com umas calças estampadas maravilhosas!

O it restaurante: Amo restaurantes japoneses em que os pratos vão passando numa esteirinha e você pega o que quer comer…é minha opção preferida para a hora do almoço! Nesse gênero aqui em Paris tenho ido bastante no Planet Sushi e no Matsuri .

A it bolsa: Fendi Peek-a-Boo em azul claro…de babar!

As it marcas: Stella McCartney, Chanel e Isabel Marant.

E aí meninas, gostaram da novidade?!

Eu fiquei super feliz que a Lila adorou a idéia de participar do blog e tenho certeza que todas irão gostar dela por aqui!!

Beijo grande.

4 pensamentos sobre “Nova colaboradora do blog: Elisa Bax

  1. Muitíssimo mais importante para manter um blog sempre ‘no topo’, é você ter colaboradores de respeito. Nesse caso, a Elisa é linda e só vai ajudar a crescer ainda mais esse blog tão bacana!!! 😀

    Parabéns pelo blog, Elisa seja bem-vinda e bora postar! A luta é contínua! 🙂

Escreva aqui seu comentário

