Meu look: Calça de couro

Oi meninas,

E aí, já estão aproveitando essa véspera de feriado?! Como é bom feriado no meio da semana!! (melhor ainda seria se a faculdade emendasse também, né?! Hahaha)

Não preciso nem falar que a calça de couro é super curinga, né?! Sempre que uso as minhas todo mundo elogia porque além de versátil, ela é linda e dá outro efeito no corpo! Dessa vez, combinei com uma camisa azul e bolsa vermelha: combinação que amo!

Acho um charme calça dobrada e camisa grande com um nózinho (essa eu roubei da mamis hehe). Um truque para dar uma alongada é usar um salto nude! Essa dica é super válida… Olhem só:

Para finalizar, as jóias com rubi chiquérrimas da Ros Joalheria!

Camisa H&M;

Calça couro fake Forever XXI;

Jóias Ros Joalheria;

Salto Schutz

Fotos: Milton Takeda

 

O que acharam?! Quero saber a opinião de vocês!

Beijo grande.

 

Não se esqueçam que essa é a ultima semana para participar do sorteio de uma jóia incrível da Ros Joalheria! Clique aqui para saber como participar!

2 pensamentos sobre “Meu look: Calça de couro

Escreva aqui seu comentário

