Looks: Lançamento Le Lis Blanc Beauté

Oi gente,

Desculpem o meu sumiço, e como havia falado pra vocês, fui viajar pra SP com a faculdade, mas já estou de volta! Nesse post, vou mostrar os looks de todo o pessoal que passou por lá, e em seguida vou mostrar os produtos, as makes e o coquetel.

As produções estavam lindíssimas! Cada um com seu estilo próprio, muitas inspirações!

Minha mãe, lindona!!

Equipe Le Lis Blanc:

Tania Fernandez, gerente de vendas, toda de Le Lis Blanc.

Kamila, do setor administrativo, inteirinha de Le Lis Blanc também!

E então, o que acharam das produções?! Eu amei todas!!

Beijo grande.

Não se esqueçam que está rolando o sorteio de uma jóia incrível da Ros Joalheria para comemorar o primeiro ano do blog! Clique aqui para saber como participar!

4 pensamentos sobre “Looks: Lançamento Le Lis Blanc Beauté

Escreva aqui seu comentário

