Entrevista com: Camilla Marinho

Oi meninas,

A entrevistada de hoje é a Camilla Marinho, que tem o blog junto com a Izadora – que já apareceu aqui várias vezes por aqui! – o DaCamiza. Como ela é de SP, não a conhecia, e quando ela criou o blog e começou a postar seus looks me identifiquei muito com seu estilo e achei que vocês iriam adorar saber um pouquinho mais sobre ela! Confiram:

Nome: Camilla Marinho Mendes.

Idade: 23 anos.

Profissão: Curso publicidade e trabalho na área de marketing na empresa da minha família.

Quem são seus ícones de estilo? Nossa são tantas rsrs. Mas uma que eu morro toda vez que a vejo é a Fernanda Lima, amo o estilo dela. 

Look perfeito para o dia e para noite: Acho que uma calca de couro (flare ou skinny) e uma regata fica bom para qualquer ocasião, a noite só jogaria um terninho pra dar um UP no look.

Como descreveria seu estilo?  Meu estilo é indefinido, não sigo tendências não, uso o que eu gosto mesmo e me sinto confortável, e sou bem chata com algumas coisas. Tenho muita personalidade no meu estilo, é o que eu gosto mesmo e não o que os outros falam que ta usando, afinal tem tanta coisa por aí que eu acho bizarro e ta na moda rsrs!! Gosto de roupas confortáveis e com a cara de beeeemm antiga, vintage!!!

Algumas de suas peças “must-have” do momento: Os coturnos estão com tudo né.. Amo e amo!! E Tricot’s… Sou apaixonada em todos, e um Maxi bem bapho tbm!

Há quanto tempo é blogueira e como surgiu a idéia de criar um blog?! Bom comecamos com o nosso blog aproximadamente á 3 meses, não me considero uma blogueira pois não vivo disso e trabalho em outra área, mas confesso que estou adorando, é bem legal poder compartilhar com as pessoas nossos gostos e idéias. Nosso projeto para criá- lo é meio antiguinho, mas nunca dava certo de concluir… Como somos amigas á algum tempo decidimos que seria bacana unir as forcas em um blog, e até que ta dando certo rsrs!

E agora, algumas perguntinhas sobre suas “it” coisas!

O it esmalte: Chic Pele da Colorama.

O it óculos escuro: Ray Ban sempre!! Sou viciada e tenho quase todos os modelos…

O It batom: Ruby Woo e Hue da Mac.

Os it sapatos: Scarpin
O it produto de cabelo: Máscara de Hidratacao da Fekkai Protein RX.

O it produto de beleza: Protetor Solar.

A it calça jeans: Jeans boyfriend

O it restaurante: Alucci Alucci e Italy em SP.

A it bolsa: Gosto de tantas, mas duas coringas é a chanel 2.55 e uma céline tricolor.

As it marcas: BO.BÔ, Lilly Sarti, Farm… Várias!!

E então, o que acharam?! Eu amei todas as produções dela!

Muito obrigada por ter participado querida!

Beijo grande.

 

Não se esqueçam que está rolando o sorteio de uma jóia incrível da Ros Joalheria para comemorar o primeiro ano do blog! Clique aqui para saber como participar!

4 pensamentos sobre “Entrevista com: Camilla Marinho

  1. Oi Lu!!!! Quanto tempo!!! Tava até com saudade…
    Que menina mais linda essa!!! Amei a maioria dos looks! BABEI na bota, que coisa linda!
    Adorei a entrevista, hehe.
    Beijinhos!!!!!

Escreva aqui seu comentário

