Look do dia com: Fernanda Serafim

Oi meninas,

No sorteio que está rolando aqui no blog, percebi que vocês amam quando posto looks de outras pessoas por aqui, afinal, nem todas temos o mesmo estilo e para não ficar muito “repetitivo” é legal sempre ter produções diferentes, não é mesmo?!

Esses dias fui jantar no meu restaurante preferido aqui em Londrina, no Serafinni, e a Fer, proprietária do restaurante, estava com uma produção maravilhosa e logo pedi pra fotografar para vocês verem!!

Como a saia já tinha bastante informação, a Fer optou por uma blusa preta básica e scarpin metálico da nos pés. A saia é BO.BO e o scarpin é Capodarte!

Eu amei o look inteiro! E vocês, gostaram?! Obrigada pela participação Fer!

Meninas (minhas amigas e leitoras do blog) fiquem a vontade para me enviar suas fotos também! Selecionarei os melhores looks para postar aqui! Enviem para: blogdalukohata@hotmail.com

Não se esqueçam que está rolando o sorteio de uma jóia incrível da Ros Joalheria para comemorar o primeiro ano do blog! Clique aqui para saber como participar!

Escreva aqui seu comentário

