Sobre a Studio Fix Powder, da MAC

Oi meninas,

A maioria de vocês já deve conhecer a base em pó Studio Fix, da MAC, que tem como proposta substituir a base líquida e, como todas as outras, dar cobertura à pele e corrigir as imperfeições, principalmente para quem tem a pele oleosa e prefere um acabamento mais opaco.

Eu já estou usando essa base há algum tempo e posso afirmar que ela se tornou uma das minhas preferidas porque realmente proporciona um ótimo acabamento e é muuuito prática – perfeita para os dias em que estamos com preguiça de se maquiar usando mil e um produtos e também para levar na bolsa para dar uns ”retoques”. A cobertura pode ser leve ou pesada, dependendo da necessidade, e a aplicação pode ser feita com pincel ou com a própria esponjinha que vem na embalagem – eu uso um pincel chato ou um duo fibra e adoro o resultado porque fica bem natural! Minha cor é a NC30 e para vocês terem noção do quanto a cobertura é boa, ela pode até substituir o corretivo quando as olheiras não estão muito aparentes! Agora que o inverno chegou eu tento maneirar na aplicação e tenho usado o produto só para dar só aquela finalizada na zona T depois de fazer toda a maquiagem, pois minha pele é seca e eu tenho que tomar cuidado com os acabamentos em pó para evitar a aparência de ressecamento.

Portanto,quem gosta de acabamento matte , tem a vida corrida e pouco tempo para se maquiar, vai adorar a Studio Fix!

Me desculpem pela qualidade da foto de celular  que dessa vez precisei improvisar, mas dá para ver o pincel chatinho que eu costumo usar para aplicar a Studio Fix, esse é o da Mary Kay!

Alguém mais usa essa base e recomenda o tanto quando eu?

Beijos e boa semana 🙂

Débora.

Para compartilhar informações sobre o assunto, me siga no twitter: @deborabalmeida_

Oi meninas, agora é a Luana! Como o post já está bem comprido, vou falar rápido sobre a minha experiência com a Studio Fix, que também  é a minha queridinha!

Já provei vários pós, e nunca encontrava um que realmente gostasse porque minha pele é muito oleosa. – Já usei um da Lancome e não indico para pessoas que tem a pele igual oleosa igual a minha! – Como várias pessoas falavam bem do” tal pó da Mac”, resolvi comprar e estou amando! Uso ele já faz um tempinho, por isso indico para vocês também!

De manhã, aplico o primer – para “fixar” melhor o pó – e em seguida aplico a Studio Fix, que fica super natural mas não deixa de cobrir as imperfeições porque tem a proposta de substituir a base líquida. Mas na hora de sair, não abro mão da base (uso da Mary Kay, número 400 ou a paleta de 3 cores da Kryolan) e depois aplico o pó, o acabamento fica perfeito!

A minha cor é a NC 35, gosto de usar um tom a mais da minha pele para dar o efeito de bronzeado! O pincel que uso para aplicar o pó é o duo fiber, o 187 da Mac.

Ufa!! Desculpem o post gigante meninas! Haha

Beijo grande,

Luana.

 

Não se esqueçam que está rolando o sorteio de uma jóia incrível da Ros Joalheria para comemorar o primeiro ano do blog! Clique aqui para saber como participar!

6 pensamentos sobre “Sobre a Studio Fix Powder, da MAC

  1. Luana …. que legal essa super dica que você passou… eu tenho a pele oleosa… e essa semana comprei a base da Mary Kay… mas estava procurando um ótimo pó que funcionasse em pele oleosa… uffa!!! acho que achei!!=)
    Obrigada pela dica!!!
    Ahh … e qual primer você usa ou indicaria para pele oleosa??????
    Thanks!!! =D

Escreva aqui seu comentário

