Meu look: Desfile Fernanda Nabhan

Oi meninas,

Só estava faltando eu postar aqui o look que usei no evento! A saia de couro fake com renda vocês já conhecem. Ela é super versátil e ainda vou usar muito, principalmente nesse inverno com meia fina! A blusa também é da coleção nova e me apaixonei quando vi! Adoro blusas básicas com bordados ou detalhes que deixam a peça mais estilosa.

Blusa, saia e clutch Fernanda Nabhan;

Salto Schutz;

Maxi colar Bardot – A Débora, que é colaboradora do blog sobre beleza, está fazendo maxi colares incríveis e ela aceita encomendas! Amei esse preto!

O que acharam do meu look?!

Beijo grande.

Não se esqueçam que está rolando um sorteio de uma jóia incrível da Ros Joalheria para comemorar o primeiro ano do blog! Clique aqui para saber como participar!

3 pensamentos sobre “Meu look: Desfile Fernanda Nabhan

  1. Oi Lu!! Perdi o desfile! Não estava muito bem no dia, mas.. adorei sua roupa e esse maxi colar! Comprei uma calça flare pra trabalhar como vc me indicou.. ficou muito bonito!!!! =) obrigada pela dica! estou adorando seu blog!! Beijo

Escreva aqui seu comentário

