Sorteio: Gargantilha Ros Joalheria

Oi gente,

Esse mês de maio é super importante e especial para mim, pois no dia 13 (no dia das mães! Haha) o blog completará 1 ano de vida!  Como passou rápido, né?! Por isso estive pensando qual seria a melhor maneira de poder agradecer a todos vocês pelo apoio, carinho, comentários construtivos e aos que me incentivaram a não desistir disso tudo!

Então, eu e minha mãe pensamos em sortear uma jóia da Ros Joalheria, porque vale muito mais do que qualquer outro presente, ela é eterna!

Teria que ser algo que agradece a quase todas, então decidi sortear essa borboleta de ouro amarelo com brilhantes junto com a corrente! Muito fofa, gente!!!!!

Minha gargantilha e a bordoleta (acho lindo usá-la nessa corrente mais curta com outro pingente maior em baixo!)

E a gargantilha que será sorteada:Eu amei essa peça, e agora ela pode ser sua! (Thanks mami!!!)

Regras para participar do sorteio:

Voce deverá curtir a fan page do blog “Lu Kohata” no facebook (Clique aqui);

Deixar um comentário nesse post com o nome e email válidos, com a seguinte resposta: “O que você mais gosta no blog?” (não será sorteada a melhor resposta, isso é apenas para eu ter um feedback de vocês! O sorteio será feito pelo random.org)

– Será válido apenas 1 comentário por pessoa;

– Caso a sorteada for de Londrina, terá que retirar a peça na loja Ros Joalheria (Shopping Catuaí), mas se ela for de outra cidade, enviaremos via sedex!

 – O sorteio será até o dia 11/06!

O que acharam da surpresa?! Espero que tenham gostado!

Boa sorte a todas,

Beijo grande.

98 pensamentos sobre “Sorteio: Gargantilha Ros Joalheria

  1. Acompanho o blog desde e começo , queria te parabenizar pelo seu trabalho que é demaaais ….Gosto de tudo no blog!! Dos looks os seus e os das famosas, as dicas de maquiagem e esmaltes…. te acho mto lindaa!! bjsss ;D

    • o que eu mais gosto, sao as tendencias, pois assim fico sempre por dentro do que esta se usando., pois tenho uma filha dee 17 anos., preciso acompanhar a moda ou o que se usa , adorooooooooo!!

  2. Olá Lu.. Tuuudo beeem?! O que mais gosto no seu blog são as super dicas que você dá! Adooooooooro 😀
    Beijinhos =**

  3. Bom, oq eu mais gosto no blog é a forma como o faz. De um jeito único, com identidade e mostrando sempre coisas atuais, mas com o seu olhar e não com oq os outros falam. Os conteúdos são ótimos e vc por ser tão novinha está de parabéns. Tem muita personalidade!!! Beeeijos
    QUERO MUITO GANHAAAAAR!

  4. Parabéns!!vida longa ao blogue!!!!
    Gosto dos looks… sempre inspiradores…e do jeito que você trata suas leitoras… sempre com carinho!!!!
    Bjos, Pa-ra-béns!!!!!!! 🙂 😉

  5. Olá luana! Não tem como eu dizer o que eu mais gosto.. eu gosto de TUDO! o modo como você expoe seus looks, dicas, etc são demais!! sempre com um carinho imenso com todas as leitoras do blog, as fotos sempre estão impecáveis e lindas.. outra coisa muito legal é que além de mostrar os seus looks, mostra de outras mulheres, numa festa por exemplo,ajudando muito a gente sobre o que usar! Além disso você mostra que moda nao é apenas o que você veste, e sim o todo.. esmaltes, cabelo, maquiagens.. tambem fazem parte dela!

  6. Acho as dicas super acessíveis, pois você direciona bastante para coisas que encontramos aqui em Londrina mesmo. Acho prático e me sinto a vontade no blog. Parabéns!

  7. Gosto de td q vc posta, mas prefiro ainda mais qnd tem alguma festa ou algo q tira foto c suas amigas e mostra vários looks, pois os estilos são diferentes!

  8. Oi Lu! Estou adorando conhecer seu blog, viu! estou entrando quase todos os dias! E logo que vi a foto já reconheci sua gargantilha de coroa que usou no coquetel que nos conhecemos!!! =) O que mais gosto aqui no blog são os looks, me dão muita inspiração quando vou comprar roupas..!! Beijo e parabéns pelo blog!! vc é uma fofa!!!

  9. Olááá
    Parabens ao 1º ano do blog, que é maravilhoso!
    O que eu mais gosto no blgo é o bom gosto, as dicas e os look’s lindos e inspiradores!!!
    Beeeeijoooos

  10. Lu,

    estou adorando acompanhar seu blog, acompanhar as novidades no mundo da moda, das atualidades! Parabéns!
    Os parceiros de seu blog tb são ótimosss!!! #adoro

  11. O que mais gosto no blog são as ideias que vc oferece nos looks, são ótimas!!!! Também percebo que é tudo feito com dedicação e carinho. Parabéns!!!!!

  12. Muito boa a promoção! bom o que mais gosto de ver normalmente são as entrevistas seja com as blogueiras ou com suas amigas, é interessante observar que cada uma tem seu estilo.

  13. Lu!!!
    Eu adoro tudo o que você posta! Tudo é de muito bom gosto. Admiro seu capricho, carinho, tempo e dedicação que você tem pelo blog. Parabéns!!
    Beijoss

Escreva aqui seu comentário

