Meus looks na Fernanda Nabhan

Oi meninas,

Chegaram as calças flare coloridas e de couro fake na Fernanda Nabhan! Montei alguns looks para vocês verem!

As peças vieram bem maiores que o meu número, por isso elas ficaram estranhas na foto e deixaram minha perna obesa!! Hahaha Mas como a loja tem costureira própria, elas ajustam certinho no seu corpo!

A calça flare vinho é a minha preferida! – mas tem na cor verde e roxo! – Inclusive fiz um post aqui essa semana falando dessa cor. Combinei com uma blusa básica de manga e colete de pele.

Calça de montaria é indispensável! Super básica e ótima para usar no inverno!! Combinei com essa blusa com bordados discretos, achei muito fofa!

Sim, essa calça também ficou gigante para mim! Haha Mas achei o modelo incrível! Look clássico e fácil de copiar!

Espero que tenham gostado das produções que montei!!

Para quem se interessar, a loja entrega para o Brasil todo via sedex!

R. Santos, 815 sala 3
Tel: (43) 3339-0061

3 pensamentos sobre “Meus looks na Fernanda Nabhan

  1. quanto custa a calça de montaria ?? quais as cores?? vc podia escrever os preços quando vc vai provar roupa nas lojas, fica mais facil e da pra saber o quanto vamos gastar hahaha!!

Escreva aqui seu comentário

