Meu look: Laranja terroso

Hoje já postei os looks das convidadas do evento e agora só estava faltando o meu!!

Como estava trabalhando antes de ir a inauguração, optei por uma produção básica mas que não deixe de ser bonita e fashion. A calça foi a que usei no look anterior, e como vocês já perceberam, uso muito mesmo! Jens é jeans! Combinei com uma blusa de recortes no ombro na cor laranja terroso, salto e bolsa nude!

Blusa Fernanda Nabhan;

Calça Citizen of Humanity;

Salto Arezzo;

Bolsa Balenciaga;

Jóias Ros Joalheria

Agora os cliques para o Instagram! Quem tiver, segue aí: @lukohataEu e minha irmã, a Gabriela. Carinha de bebe, né?? Hahaha Mas ela tem quase 16 anos! Inclusive já mostrei ela algumas vezes aqui no blog pra vocês!

Gente, agora alguém me explica esse anel! Chegou na loja essa semana, ele é maravilhoso e mega diferente. Uma jóia incrível!

 

O que acharam do meu look?!

Beijo grande

4 pensamentos sobre “Meu look: Laranja terroso

Escreva aqui seu comentário

