De cara nova!

Meninas,

Acho que voces já devem ter reparado, mas estou fazendo algumas alterações no layout do blog. Optei por uma coisa mais “clean”, que deixa o blog com uma cara mais organizada, um ar mais leve… Concordam?!

É sempre bom mudar, pois cansa um pouco visitar o blog todos os dias e vê-lo do mesmo jeito sempre, não é?! Haha Por isso, estou totalmente aberta a sugestões!! Pois esse espaço não é só meu, é de vocês também!!!

Obrigada pelo carinho sempre e por terem me apoiado quando quase cheguei a desistir de tudo isso!

E por enquanto, para quem quiser comentar, a caixinha dos comentários está acima do post, do lado do título!

Beijo grande

2 pensamentos sobre “De cara nova!

Escreva aqui seu comentário

