Looks: Fernanda Nabhan

Olá meninas,

Como passaram o feriado?! Ganharam muitos chocolates? Hahaha Como eu amo!!

Bom, essa semana, quando fui montar os looks na Fernanda Nabhan para a exposição, aproveitei para montar algumas produções mais arrumadas, que também fazem parte da coleção nova! Querem ver?

 
Produção clássica e chique! A cor vermelha da calça e a clutch dão um modernizada no look!

Esse vestido de couro fake é todo trabalhado e veste super bem! Deixa uma cinturinha! Hahaha tem nessa cor e no preto.

Achei muito fofo também com esse casaco de franjas! Deu uma descontraída no look!

E para finalizar, aproveitei para tirar foto dos looks da Fer e da Re, que estavam lindas e todas de Fernanda Nabhan, é claro!!

Fernanda Nabhan e Renata Nabhan. Pra quem ainda não conhece, essas são as donas da loja! Super estilosas, né?!

E então, gostaram meninas?!

Beijo grande

4 pensamentos sobre “Looks: Fernanda Nabhan

  1. Muito linda lu!!!!! Não consegui escolher meu look preferido hahaha! Amo muito a marca, só de ver as fotos do bolg fico babando!!!
    Beijinhos!

  2. Hei! Descobri o blog há pouco tempo e confesso que estou APAIXONADA! Venho sempre aqui pra ver se tem novas atualizações 🙂 Pena que moro em São Paulo porque adoro ver os novos looks da Fernanda Nabhan, são lindos, como o desse post, perfeito!
    Olha, eu odeio comentar em blogs, mas senti a obrigação de vir comentar aqui, porque eu realmente gostei muito do blog!
    Beijos!

Escreva aqui seu comentário

