Looks exposição: Fernanda Nabhan

Oie meninas,

Essa semana chegaram muitas novidades na loja da Fernanda Nabhan e eu já fui correndo fotografar os looks lindos!!

Como hoje começa a exposição aqui em Londrina, algumas leitoras me pediram looks para essa ocasião e resolvi fazer o post de hoje com esse tema!
As franjas estão super em alta e tem várias opções lá na Fer! Essa de chamois fake é muito fofa e fica lindo com  camisas!

 

Essa é uma das outras opções das saias de franjas! Combinei com uma regata de seda no tom terroso que combina com tudo também.

Esse look é muito lindo!! Um dos meus preferidos! A Fernanda, dona da loja, estava usando essa blusa hoje e achei linda! No corpo é outra coisa… Combinei com um shorts de couro fake nude!

 

Dessa vez as franjas vieram até nas jaquetas!!  Essa produção é super diferente também pela saia de chamois estilo mullet! Fofa!

 

E aqui o meu look preferido!! Essa blusa com recortes na manga é maravilhosa e a saia de couro a gente usa muito no inverno… Gostei tanto que até levei esse look inteiro! Hahaha Essa clutch é demais, né?! Só que optei pela cor preta!

 

O classico vestido animal print!

Essa produção também achei a minha cara!! A blusa bicolor é super versátil e a calça veste muito bem!

 

E então meninas, gostaram das produções que montei?! Muitos lindos os looks, né?!

Corram que tem muitas novidades!

R. Belo Horizonte, 815

Tel: (43) 3339-0061

Beijo grande

 

2 pensamentos sobre “Looks exposição: Fernanda Nabhan

Escreva aqui seu comentário

