Looks by Fernanda Nabhan

Hey girls,

Essa semana montei mais alguns looks com peças da Fernanda Nabhan para voces! Estou apaixonada, principalmente, pelas camisas e as saias. Lindas demais! Confiram:

 
Esse vestido é de tricô, produção exclusiva da loja!

A saia é o mesmo tecido do vestido e tem em várias outras cores lindas!!

A camisa aberta nos ombros deu um charme na produção, né? Pena que ficou um pouco grande em mim!

 

Adorei essa estampa de cobra, que além de estar super em alta, é bem versátil. Eu usaria para sair para jantar, festa, balada e até em alguma outra ocasião de dia com sapatilha!

 

E, por último, meu look preferido!! Essa camisa roxa é maravilhosa e a saia de couro fake é muito fofa! Acabei levando uma pra mim e farei um look do dia em breve!

E vocês, qual foi o look que mais gostaram?

Beijo grande.

12 pensamentos sobre “Looks by Fernanda Nabhan

  1. Oii Luana,adorei os looks!! você ficou linda!! 😉
    vce sabe se a Fernanda Nabhan entrega roupas para outros estados? sou de SP e adorei a saia de trico!! beeijos

    • Oiee Naiane,
      Fico feliz que tenha adorado os looks e mto obrigada pelos elogios!! 😀 😀
      A Fer Nabhan entraga para outros estados sim!
      É só ligar lá e conversar direto com a Fernanda Nabhan (43) 3339-0061
      Mil beijos

  2. Adorei o look com a camisa! muito fofo o blog..depois que as meninas da loja me indicaram, sempre passo por aqui pra conferir as novidades e pegar umas dicas! uma gracinha, beijos

    • Olá Silvia,
      Boa tarde!
      Que bom que gostou!!!
      O vestido vc encontra na loja da Fernanda Nabhan:
      R. Santos, 815 sala 3 Tel:(43) 3339-0061
      Dá uma ligadinha lá e pergunta o preço do vestido pq eu não lembro! :/

      Beijãoo

Escreva aqui seu comentário

