Dica de base: Diorskin Nude

A base é um dos produtos de maquiagem que eu mais gosto de pesquisar, buscar novidades, bons preços, qualidade, etc… Deve ser por isso que eu estou acumulando uma boa quantidade delas, o que não é necessário quando encontramos aquela preferida, que seja adequada à nossa pele e a deixa do jeito que a gente gosta, certo? Eu não sou muito fã das bases da MAC, por exemplo: acho que por algum motivo o aspecto que elas deixam em minha pele não me agrada muito e entre as minhas preferidas sempre estiveram: L’oreal, Maybelline e Revlon (ufa! $). Na verdade, prefiro as texturas levinhas e que proporcionam aspecto natural e aquele ”viço” bonito na pele, o que na minha opinião é um pouco diferente da proposta das bases da MAC, que são mais pesadas, com exceção da Face&Body.

Sempre tive vontade de usar uma base da Dior, pois já tinha ouvido muitos comentários positivos a respeito, principalmente em relação à Diorskin Forever, que tem uma cobertura alta. Como fiquei com medo de não me entender com a textura, optei pela mais levinha, a Diorskin Nude. A proposta dessa base é garantir um aspecto natural à pele ao mesmo tempo em que corrige as imperfeições. Sua fórmula traz 40% de água mineralizada, vitaminas C e E, além de outros componentes que auxiliam na hidratação e elasticidade da pele, incluindo também fator de proteção solar FPS 10. A embalagem, além de linda, traz um aplicador em formato pump com toque fácil e leve, que deposita pouca quantidade do produto e evita o seu desperdício. Sua textura é cremosa e tem um cheiro agradável que lembra a um hidratante mesmo, eu não costumo gostar de maquiagem com cheiro, mas posso afirmar que o dessa base não incomoda nada! Como ela seca bem rápido, recomendo aplicação com os dedos –  com o pincel também dá certo mas tem que ser feita rapidamente.

Fiquei muito satisfeita com o resultado: ela realmente proporciona um efeito super natural e esconde (leves) imperfeições, deixando a pele uniforme. O efeito é mais para o luminoso do que para aveludado, mas como eu disse antes, ela é bem sequinha, então a oleosidade é zero! Considero a Diorskin Nude uma base ideal para ser usada tanto durante o dia, quanto para a noite, basta controlar o tipo de cobertura desejada. Recomendo para quem tem a pele mista ou seca e procura investir num produto que proporcione um efeito mais leve e natural.

E eu sei que a gente adora um produto BBB, mas essa base não tem um preço muito amigo… o ideal é comprar lá fora ou em sites gringos, pelo preço médio de $46. Encontrei também no Morangão por R$ 115.

Agora, só pra dar um plus nesse post, vou mostrar pra vocês o que acontece quando a gente faz a mala com pressa…

Haahahahahaha!

Agora eu dou risada mas juro que na hora eu quase chorei!

Isso aconteceu com a minha base recentemente, quando ela não tinha nem um mês de uso! Consegui recuperar um pouco do que sobrou dentro do vidro e coloquei em outro potinho, na foto não dá pra ver mas voou produto por todo lado!

Por enquanto vou ser feliz com a minha Maybelline baratinha e usar outras que estão abandonadas, pelo menos até  eu criar coragem e comprar outra, ou até eu ser menos desastrada!

Espero que tenham gostado da dica e que a ”tragédia” alheia sirva como exemplo para tomarmos cuidado com as embalagens de vidro!

=)

Beijos,

Débora

Para compatilhar informações sobre o assunto, escreva para deborabdealmeida@gmail.com ou siga no twitter @deborabalmeida_

 

2 pensamentos sobre “Dica de base: Diorskin Nude

  1. aaaaaaaai que dózinha! a sua experiência irá servir sim de exemplo, pelo menos para mim! hahaha Muito cuidado ao transportar as maquiagens de agora pra frente.. bjs!

Escreva aqui seu comentário

