Dica de base: Diorskin Nude

A base é um dos produtos de maquiagem que eu mais gosto de pesquisar, buscar novidades, bons preços, qualidade, etc… Deve ser por isso que eu estou acumulando uma boa quantidade delas, o que não é necessário quando encontramos aquela preferida, que seja adequada à nossa pele e a deixa do jeito que a gente gosta, certo? Eu não sou muito fã das bases da MAC, por exemplo: acho que por algum motivo o aspecto que elas deixam em minha pele não me agrada muito e entre as minhas preferidas sempre estiveram: L’oreal, Maybelline e Revlon (ufa! $). Na verdade, prefiro as texturas levinhas e que proporcionam aspecto natural e aquele ”viço” bonito na pele, o que na minha opinião é um pouco diferente da proposta das bases da MAC, que são mais pesadas, com exceção da Face&Body.

Sempre tive vontade de usar uma base da Dior, pois já tinha ouvido muitos comentários positivos a respeito, principalmente em relação à Diorskin Forever, que tem uma cobertura alta. Como fiquei com medo de não me entender com a textura, optei pela mais levinha, a Diorskin Nude. A proposta dessa base é garantir um aspecto natural à pele ao mesmo tempo em que corrige as imperfeições. Sua fórmula traz 40% de água mineralizada, vitaminas C e E, além de outros componentes que auxiliam na hidratação e elasticidade da pele, incluindo também fator de proteção solar FPS 10. A embalagem, além de linda, traz um aplicador em formato pump com toque fácil e leve, que deposita pouca quantidade do produto e evita o seu desperdício. Sua textura é cremosa e tem um cheiro agradável que lembra a um hidratante mesmo, eu não costumo gostar de maquiagem com cheiro, mas posso afirmar que o dessa base não incomoda nada! Como ela seca bem rápido, recomendo aplicação com os dedos –  com o pincel também dá certo mas tem que ser feita rapidamente.

Fiquei muito satisfeita com o resultado: ela realmente proporciona um efeito super natural e esconde (leves) imperfeições, deixando a pele uniforme. O efeito é mais para o luminoso do que para aveludado, mas como eu disse antes, ela é bem sequinha, então a oleosidade é zero! Considero a Diorskin Nude uma base ideal para ser usada tanto durante o dia, quanto para a noite, basta controlar o tipo de cobertura desejada. Recomendo para quem tem a pele mista ou seca e procura investir num produto que proporcione um efeito mais leve e natural.

E eu sei que a gente adora um produto BBB, mas essa base não tem um preço muito amigo… o ideal é comprar lá fora ou em sites gringos, pelo preço médio de $46. Encontrei também no Morangão por R$ 115.

Agora, só pra dar um plus nesse post, vou mostrar pra vocês o que acontece quando a gente faz a mala com pressa…

Haahahahahaha!

Agora eu dou risada mas juro que na hora eu quase chorei!

Isso aconteceu com a minha base recentemente, quando ela não tinha nem um mês de uso! Consegui recuperar um pouco do que sobrou dentro do vidro e coloquei em outro potinho, na foto não dá pra ver mas voou produto por todo lado!

Por enquanto vou ser feliz com a minha Maybelline baratinha e usar outras que estão abandonadas, pelo menos até  eu criar coragem e comprar outra, ou até eu ser menos desastrada!

Espero que tenham gostado da dica e que a ”tragédia” alheia sirva como exemplo para tomarmos cuidado com as embalagens de vidro!

=)

Beijos,

Débora

Para compatilhar informações sobre o assunto, escreva para deborabdealmeida@gmail.com ou siga no twitter @deborabalmeida_

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Dica de base: Diorskin Nude

  1. aaaaaaaai que dózinha! a sua experiência irá servir sim de exemplo, pelo menos para mim! hahaha Muito cuidado ao transportar as maquiagens de agora pra frente.. bjs!

Escreva aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s