Look: Saia longa

Tradicionalmente, todo ano tem um desfile de candidatas entre 15 e 18 anos para eleger a rainha da exposição, representando a Sociedade Rural do Paraná, no Parque Ney Braga.

Semana passada, na quinta-feira, teve o jantar de desfile da Rainha da Exposição 2012 no buffet Planalto. Como vocês já sabem, minha mãe tem a loja Ros Joalheria, que foi uma das parceiras do evento. Ela foi até lá presentear a candidata eleita com uma gargantilha de coroa! Demais, né??

E aqui, minha irmã Gabriela, minha mãe Rose e a Thais Amaral, a rainha!! Ela estava maravilhosa!!!

Blusa Le Lis Blanc;

Saia Skazi (Comprei na Mon Cherie);

Salto Schutz; Clutch Urban Outfitters;

Jóias Ros Joalheria

Meninas, me desculpem a qualidade das fotos, mas eu não tinha levado minha maquina e pedi para minha amiga tirar as fotos, mas ela ainda não sabia mexer muito bem na camera! Hahaha

E então, gostaram?

Beijo grande

7 pensamentos sobre “Look: Saia longa

Escreva aqui seu comentário

