Looks by Fernanda Nabhan

Olá meninas,

Semana passada, na sexta-feira, passei na loja da Fernanda Nabhan para conferir as novidades. E adivnhem? A coleção está maravilhosa! Acho que é a que eu mais gostei até hoje! Muitas camisas, peças em couro, e as saias estão muito fofas!

Uma das cores que está muito em alta para o inverno é a vinho, que é a minha preferida pois combina com tudo! E é claro, o vermelho que é um clássico.

Montei algumas produções com essas cores para vocês se inspirarem…

Eu estou completamente viciada em camisas! Dá um up qualquer produção, além de ser super elegante e chique. Combinei com essa saia de chamois para completar o look.

Gente, voces não tem noção de como é esse vestido de couro pessoalmente! Muito lindo!

Só ficou um pouco comprido para mim, então ignorem os alfinetes, ok?! Haha

Para finalizar, esse é o meu look preferido! A modelagem dessa calça de couro fake é demais, meninas!! E essa camisa de poá com renda na manga é um charme!

E aí, gostaram?! Qual look preferido de vocês?! Difícil decidir, né?! Hahaha

Loja Fernanda Nabhan – R. Santos 815

Tel: (43) 33430445

Beijo grande

11 pensamentos sobre “Looks by Fernanda Nabhan

  1. Lu, que saudade que eu tava de comentar aqui!!!!!!
    Lindas as camisas!! O vestido de couro rá poderoso hein!! E ficou lindo lindo lindo!
    Beijinhos!!!

Escreva aqui seu comentário

