Dica: Shampoo

Olá queridos,

A maioria de vocês já devem ter ouvido falar ou visto a propaganda da nova marca que chegou no Brasil há pouco tempo. Por indicação da minha irmã, resolvi comprar e testar (afinal, o preço é bem amigo! Aproximadamente R$15,00 o pote de 750 ml e podemos encontrar até em supermercados!).

A verdade é que estou sempre variando meus shampoos, já usei John Frieda, Lanza, Johnsons Baby e agora estou usando o TRESemmé para cabelos lisos e confesso que adorei o resultado! Não é nada milagroso, mas deixa os cabelos com brilhos e macios.

O que eu comprei é esse para cabelos lisos, só que de 750 ml (dura pouco, viu! Haha)

E vocês, já testaram? O que acharam?!

Beijo grande

PS: Até que enfim criei um instagram para mim! Quem tiver, segue aí (@lukohata)

3 pensamentos sobre “Dica: Shampoo

  1. Ai que bom que deu certo pra vc….eu tentei, mas meu cabelinho ficou parecendo uma vassoura..rsrsr agora mil hidratações pra consertar o estrago.
    Use com moderação

  2. eu também adorei esse shampoo! me dei super bem com ele!
    Lu, estou com saudades dos seus looks hahahaha
    eu comentei faz bastante tempo aqui no blog te alogiando pelo trabalho, adoro ele.. Mas entendo essa sua fase se estar sem vontade de postar e tal.. Criei um blog há um tempinho e agora eu realmente entendo o que é isso… =/
    Mas não desanima não, cada dia é um dia, muita paciência e fé! Beijo!
    http://www.veruskamartins.wordpress.com

Escreva aqui seu comentário

