Brilho nos pés!

Olá meninas,

Acho que vocês perceberam que dei uma sumida por aqui, né?! É que agora comecei minha faculdade, estou trabalhando, e fica um pouco difídil de postar… E é claro que não é apenas isso! Sabe quando voce desanima,cansa um pouco do blog?! (Acho que minhas leitores blogueiras devem saber bem como é!) Então… Não quero excluir o blog, não por enquanto, pois adoro escrever e compartilhar minhas dicas com voces! Por isso vou postando quando der, sem ter muito aquele compromisso de postar todos os dias… Pode ser?!

Bom, o post de hoje é sobre o brilho, que vem sendo uma das grandes apostas desde o verão. Ontem mesmo estava passeando no shopping e me deparei com muitas, quase todas, vitrines com sapatos de glitter. Eu acho essa tendencia demais! Os saltos ficam super modernos, e se misturarmos com peças mais despojadas, podemos usar até mesmo no dia a dia!

Os humildes saltos do Louboutin de swarovski…

Alguns modelos maravilhosos da Schutz…Estou louca por esse de tchas e glitter!!! Muito lindo!

Esse da Arezzo também é lindo! Mas prefiro na cor preta.


Comprei um peep toe de glitter da Schutz, muito lindo! Depois posto um look com ele!

E vocês, também gostam dessa tendencia?

Beijo grande.

9 pensamentos sobre “Brilho nos pés!

  1. Não exclui naaaaaooo!

    Adoro seu blog, mas nunca nem comentei… hj é suplica heeeiin?! rsss.. se bem que eh bem dificil neh?

    Que bacana q vc começou a estudar! Tah cursando oq?

    Beijos

    • Oiii Ka,
      Sua fofa!!! Hahaha fico feliz que gosta do blog!!
      Siim, é um pouco dificil cuidar do blog, trabalhar e fazer faculdade ao mesmo tempo… Mas vou tentar me esforçar! Hehe
      Eu to fazendo Administração na PUC 😉
      Beijinhos

Escreva aqui seu comentário

