Beleza sem neuras!

Oi meninas!

Vou dispensar apresentações detalhadas porque a Lu já falou sobre a nova parceria do blog neste link aqui.

Estou muito feliz em poder escrever para vocês sobre um assunto que tanto me agrada e faz parte da minha vida. Apesar de eu gostar muito de tudo o que envolve a beleza, gostaria de deixar claro que a intenção não é estabelecer regras e mostrar o que é correto ou não, mas sim, expor opiniões pessoais sobre produtos, contar novidades e lançamentos relacionados à esse meio ou inspirá-las em suas produções de maquiagem. Muitas vezes, um produto pode ter sido uma solução para mim, mas nem sempre pode ser para todas.

A verdadeira beleza feminina, na minha opinião, é aquela que transparece naturalmente em suas diferentes formas, cores e gestos – essa existe muito antes do cabelo super desejado ou do batom mais usado na estação. Porém, nada nos impede de utilizar de algumas ‘’ferramentas’’ para exaltar ainda mais o que cada uma tem de mais bonito, não é mesmo? Que mulher não adora ver aquela sombra com preço irresistível na prateleira da farmácia? ou então, quem nunca abriu mão do que restou do salário no fim do mês para investir num produto que a sua amiga disse ser milagroso? O legal de tudo isso é poder usar diferentes estilos, encontrar o que mais nos valoriza, ser diferente a cada dia.

Por isso aqui estou eu, de cara lavada e cabelo despenteado, mas escrevendo com muita vontade de trocar idéias e informações com vocês para tornar este espaço ainda mais divertido. Com ou sem maquiagem.

Quem quiser compartilhar informações sobre o assunto, me segue no Twitter! @DeboraAlmeida20

3 pensamentos sobre “Beleza sem neuras!

Escreva aqui seu comentário

