Look do dia

Esse é um tipo de look que tenho usado bastante! Para ir aos churrascos, shoppings, sair a tarde…

Em looks mais básicos (ou com as cores clássicas), adoro usar uma bolsa vermelha! Da outra cara ao look, concordam?! Estou apaixonada por essa minha nova da Zara! Não tiro mais!! Haha
Blusa H&M;

Shorts Daslu;

Sapatilha Saks Fifth Avenue;

Bolsa Zara;

Colar e Shamballas Ros Joalheria

E ai, gostaram?!

Beijinhos

13 pensamentos sobre “Look do dia

    • Oii Mari,
      Quando eu tinha cabelão eu era bem loira!! Ja fiz mechas e californiana…
      Depois que cortei meu cabelo, fiquei 1 ano sem tingi-lo!! E agora que fui p praia, a prima de uma amiga minha fez umas “californianas” na gente!! Mas beeem suave e sem aluminio, apenas com a agua oxigenada e pó descolorante!!
      Beijãooo

  1. Ai, tenho que confessar, que eu amei esse look. Looks básicos com preto e branco… São os meus preferidos hahaha (Tá, eu gosto dos coloridos tb….)
    Lindo como sempre Lu! Teu cabelo tá lindo!!!!
    Beijinhos

Escreva aqui seu comentário

