Entrevista com: Giovanna Lacorte

Olá meninas,

A entrevistada dessa semana é a Gi Lacorte, minha “meia-irmã” (na verdade a mãe dela é casada com meu pai!! Muito rolo, né?! Hahaha). Espero que gostem!!

Nome: Giovanna Lacôrte Basílio

Idade: 15 aninhos hehe

Algum sonho… Ser feliz, sempre!! Hahaha

3 produtinhos must-have de beleza: Oléo corporal, base Mary kay, e meu creme de chocolate para o cabelo, esses são os que eu COM CERTEZA tenho que ter sempre!!!

Quem te inspira: Bom,como sou uma pessoa MUUUITO viciada em seriados,vivo ligada nos personagens e tal, mas falando em inspirações, são Blake Lively Annalynne McCord e Olívia Palermo

Perfume preferido: Gosto de muitos perfumes, estou variando sempre, mas o que eu mais uso mesmo é o L’eau, Carolina Herrera

Como descreveria seu estilo? Não sei bem como descrever, mas depende de como estiver o meu humor… Depende do “clima” que eu estiver no momento!!! Haha

Uma viagem inesquecível… No ano retrasado, quando fui ao Aguativa Resort com 3 amigos, fazer uma filmagem para o video de propaganda do resort!!! Com certeza foi muuuuito boa, uma das melhores e inesquecível!!

Ritual de beleza: Não tenho um ritual certinho, mas costumo lavar o rosto ao acordar ,passar hipoglós nas olheiras para diminuí-las e passo lenço umedecido antes de dormir para tirar qualquer tipo de coisinha que tenha ficado no meu rosto!!

Melhor filme: É difícil dizer, não tenho um melhor, porque adoro muuuitos filmes, mas os que eu me lembro agora são “um amor pra recordar’’,  “as branquelas (sempre assisto a esse filme,e não me canso nunca,é muito engraçado haha)”  e “harry potter (amo todos e acompanho desde pequena)”

Uma paixão... Minha cachorrinha e eu amo passar o tempo com as amigas em casa, conversando, ou fazendo qualquer tipo de coisa hahahaha adoro!!

Marcas preferidas: Não tenho marcas preferidas, e não ligo muito pra isso,visto coisas que  ficam boas em mim, que eu gosto bastante e não importa a marca!!

Look perfeito: Uma saia,batinha,e rasteirinha!!haha

Primeiro item da sua wish list: Um Bibi do Louboutin

Um vício: Ahhh…esses são muitos!!! O principal de  todos é o meu celular, não fico sem ele, levo aonde for!! Outra coisa que sou bastante viciada também, como já falei ali em cima, é seriados!!! E tem vários outros do tipo,computador,comer (o tempo todo haha) e por ai vai…

Uma peça indispensável no closet de qualquer mulher: Pra mim, não pode faltar um look mais básico, por exemplo, quando eu estou com pressa e tenho que pensar em alguma coisa rápida!!!

Grande objetivo de vida: Ser bem sucedida no que irei fazer, me casar e ser muito feliz, custe o que custar!!! Acho que esses são os principais!!

 

Gostaram?? Muito fofa Gi, adorei!!!

Beijinhos

Um pensamento sobre “Entrevista com: Giovanna Lacorte

Escreva aqui seu comentário

