Entrevista com: Maria Belluca

Olá meninas!! A entrevista de hoje está demais!! A querida Maria Eugenia Belluca, do blog Não tem quem diga, topou participar do e responder as perguntinhas!! Ela mora em SP, é uma estudante de moda, e é claro, entende sobre o assunto! Vamos conferir?!

Nome: Maria Eugênia Belluca

Idade: 23 anos

Algum sonho… Uma linda festa de casamento

3 produtinhos must-have de beleza: -Um bom hidratante corporal
-O blush sun bunny da marca too faced
– E bom humor ! Nāo há nada mais bonito e agradável que sorrir.

Quem te inspira: Jane Birkin e Jackie Onassis

Perfume preferido :Eu tenho um perfume preferido.Mas não conto a ninguem.Não gosto que copiem meu cheiro…

Como descreveria seu estilo? Eclético e despojado…

Uma viagem inesquecível… Costa Esmeralda

Ritual de beleza: Nāo tenho um ritual de beleza, apenas lavo o rosto quando acordo e vou dormir com um sabonete Avène e nunca durmo com maquiagem.

Melhor filme: Adoro muitos filmes,é dificil definir apenas um…
Mas me vem a cabeça “Um bom ano” , “Em busca da felicidade” e “Perfume de mulher”.

Uma paixão…  Meu namorado !

Marcas preferidas: Marc Jacobs, Stella McCartney, Antik Batik, Free People, Urban Outfitters, 284, Daslu e Nk Store

Look perfeito: Camiseta branca podrinha,calça jeans skinny e sapatilha

Primeiro item da sua wish list: Alguma obra de Kandinsky na minha casa
Todos os livros de Taschen sobre Moda

Um vício: Sou viciada em ar condicionado,faça frio ou faça sol , tenho que dormir ouvindo o barulho do ar condicionado.

Como surgiu a idéia de montar um blog?! Foi “do nada” ou teve toda uma “preparação”?! Nāo houve a menor preparaçāo. Tive a ideia de fazer um blog que enaltecesse mais a personalidade,o estilo próprio e que pra isso nāo precisamos gastar rios de dinheiro. Acho que as pessoas se vestem como soldados ultimamente…Todas iguais.

Grande objetivo de vida: Ser uma pessoa realizada na vida pessoal e profissional.

 

O que acharam da entrevista?! A Maria é uma fofa, né?!

Beijinhos

3 pensamentos sobre “Entrevista com: Maria Belluca

Escreva aqui seu comentário

