Esmalte da Semana

Agora, no verão, costumamos passar cores mais alegres, coloridas ou o bom e velho branco, não é mesmo?! Mas fazia tanto tempo que não usava esmalte escuro, que resolvi passar semana passada! Acho que vou usar mais esses tons de café, pois fica lindo na unha! A marca é Colorama e a cor é Café Italiano.

Vocês também gostam dessa cor?! Ah, e perceberam que minha unha cresceu?! Eu acho lindo, agora só falta eu conseguir deixá-la desse tamanho.. Hahaha

Beijinhos

4 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

  1. Oi Luana!
    Nossa, tem tempo que eu não venho aqui, hein! hahaha
    Realmente, essa cor fica um luxo na unha, né? mas tá completamente esquecida aqui na
    minha caixinha. hahaha, anos que eu não passo!
    Arrasou na unha!
    Beijinhos

  2. Ai que linda essa cor… Adoro usar tons escuros no verão.. Na verdade adoro usar tons escuros sempre hahaha
    Que lindas as unhas!!! Eu já tive assim, mas hoje em dia não dá mais, faculdade de arquitetura + unhas compridas não combinam 😦
    Beijinho!!

Escreva aqui seu comentário

