Mix de pulseiras

Agora que estou aqui na praia, estou adorando fazer um mix de pulseiras!! Hahaha é sempre assim, né?!

Trouxe algumas inspirações para voces…

Adoroo!! Sem medo de misturar!!

Vou mostrar também o meu mix de pulseiras e o da minha amiga!

As pulseiras branca, vermelha e verde eu ganhei de uma leitora muito querida!! Acreditam?! O nome dela é Kátia, é ela mesma quem faz essas belezuras!! Eu amei, e vou encomendar mais para mim! Para quem quiser, aqui está o facebook dela! Vale a pena conferir!

 

E voces, também gostam?!

Beijinhos

4 pensamentos sobre “Mix de pulseiras

  1. Luanaa, que surpresa ver minha arte nos seus pulsos!!
    Estou mega feliz que tenha gostado!!
    Reforço de novo minha super admiração não só pelo seu trabalho mas tbm pelo seu carinho e respeito pelas leitoras!
    Muito obrigada pela divulgação!
    Beijoos
    Kátia (Pulseirismo Londrina)

Escreva aqui seu comentário

