Entrevista com: Fernanda Resende

Olá queridos!!

Desculpem por não postar fotos dos looks, mas esqueci o cabo da máquina em casaaa!! Aff, muuita raiva!! Haha Mas podem deixar qe estou tirando fotinhas, ok?! Vou tentar postar depois meu look de ano novo!!

Bom, a entrevistada de hoje é uma amiga minha muuito especial, a Fernanda Resende. As leitoras mais antigas com certeza lembram dela, pois ela já postei vários looks dela aqui!!

Nome: Fernanda Resende Brandão

Idade: 17 anos

Algum sonho… Ter uma familia harmoniosa e suceder profissionalmente

3 produtinhos must-have de beleza: Pó da mac , rímel e clindoxyl (para espinhas e cravos)

Quem te inspira: todas as musas dos anos 50 e 60 (Audrey Hepburn, Grace Kelly, Elyzabeth Taylor, Catherine Deneuve, etc…)

Perfume preferido: Chloe

Como descreveria seu estilo? Cada dia me visto de um jeito , nao tem um só estilo , rock, romanticca , classica e por ai vai…

Uma viagem inesquecível… Primeira vez em Roma quando visitei meu lugar preferido, o coliseu.

Ritual de beleza: Lavar o rosto 3 vezes ao dia

Filme preferido: E o vento levou (é beeem longo mais vale a pena haha)

Uma paixão… Roupas

Marcas preferidas: H&M, Maje, Sandro, Gerard Darrel , Chanel, Hermes

Look perfeito: shorts jeans rasgado camisa e sapatilha

Primeiro item da sua wish list: Chanel 2.55 e Birkin

Um vício: Acho que não tenho nenhum vício, mais uma coisa que não vivo sem é meu celular!

Objetivo de vida: Estar sempre feliz comigo mesma

 

E então, gostaram?!

Beijo grande.

7 pensamentos sobre “Entrevista com: Fernanda Resende

  1. Posta mais sobre ela, é muito fofa! Vi o face dela ontem, podia desbloquear as fotos pra vermos os looks e tal! haha Tudo de bomm na sua vida fofaaa!

Escreva aqui seu comentário

