Look formatura: Carolina Siqueira

Olá meninas!!!

E aí, como passaram o Natal?! Aqui na chácara está uma delícia, aliás, qualquer lugar junto com a família é bom, não é mesmo?! Como eu amo essa época do ano!!

Sobre o look de hoje, essa semana, minha amiga postou no facebook uma foto do seu look de formatura, e eu não sou boba nem nada, perguntei pra ela se eu poderia postar aqui no blog pra voces verem! Ela estava maravilhosa! A Carol mora em SP, e era formatura de 3 colegial, mas lá é obrigatório usar vestido longo… Ela arrasou com esse vestido! E essa fenda maravilhosa?!

Vestido Iódice; Sapato Iódice; Clutch Vintage (era da mãe)

Gostaram?! Linda né?!

Pedi pra ela me enviar mais looks pra eu postar aqui pra voces, o que acham? hehe

Beijinhos

4 pensamentos sobre “Look formatura: Carolina Siqueira

Escreva aqui seu comentário

