Penteados: Parte II

Lembram que tinha feito um post sobre os penteados, e que depois faria a parte 2?! Então, tinha me esquecido, mas aqui está! hehe

Nessa época de formaturas eu testei “vários” penteados em mim! Hahah pra mim são vários porque eu não sou acostumada a mudar muito meu cabelo, prefiro ele solto mesmo… Mas o que eu mais gosto em mim é o peteado meio preso! E fica lindo em qualquer pessoa! Olhem só as minhas inspirações:

 

#Rabo de cavalo


Mesmo não me gostando muito de rabo, adorei esses dois! Principalmente para quem tem franja como nas fotos acima!

 

# Meio preso

Os meus penteados preferidos são o da Sinna Miller (primeira foto) e o da Camilla Belle (segunda foto) são muito fofos, versáteis e “fácil” de fazer, né?!

 

#VariadosNão existe penteado mais chique que o coque! Fica perfeito para casamentos e formaturas! Gosto mais quando ele tem algumas mechas do cabelo soltas…

Esse da Rosie todo mundo já conhece mas eu acho lindo! Também é super simples de fazer, dá pra fazer em casa mesmo!

 

E então, gostaram das inspirações?!

Beijinhos

3 pensamentos sobre “Penteados: Parte II

Escreva aqui seu comentário

