Wish List – Studio TMLS

Meninas, a partir de hoje sou obrigada a fazer esse post!! Precisamos de uma Studio TMLS aqui em Londrina JÁ!!!!! Aqui não existe lugar legal para comprar sapatos, ou, se existe, não tem minha numeração! Voces também concordam comigo?! Hahaha

Bom, sou apaixonada por essa marca há muito tempo! Os modelos são incríveis, diferentes e tem aquela MEGA salto que eu tanto amo… hehe Olhem só minha wish list:

Os pretinhos NADA básicos nunca podem faltar, né?! Estou in love por esse último com salto grosso e dourado! Super diferente!

Me expliquem esses sapatos! O primeiro é super bonequinha e diferente! Amei! Adorei o anabela também… E esses sapatos de duas tiras estão super em alta, né?!

E vocês, já conheciam a marca?! Pra quem não sabe, a marca vende online!! Tudo de bom, né?? Confiram AQUI.

Beijinhos

8 pensamentos sobre “Wish List – Studio TMLS

  1. São lindos,mas são muito caros! aqui em curitiba acho sapatos tao diferentes quanto estes com boa qualidade e beem mais em conta.!
    Mas são lindos igual!

Escreva aqui seu comentário

