Look: Étnico

Oi meninas! Uhul hoje é sexta-feira!!!! Por isso, o look de hoje é inspiração para o fim de semana!

Estou apaixonada por essa saia de estampa étnica! E posso usá-la tanto de dia, quanto à noite, com blusas, regatas, clutch e muitos acessórios, como eu fiz! Quero saber se gostaram!

Blusa ; Saia Forever XXI; Sapato Schutz; Bolsa It Bag Acessórios; Braceletes Forever XXI

Fofa a saia, né?! E o bracelete também dá um up em qualquer visual! Bom, e o resto vocês já conhecem! Hahah

Beijinhos

7 pensamentos sobre “Look: Étnico

  1. AI que linda!!!!! Saia maravilhosa!!! Eu tô maluca pra comprar uma saia com uma estampa etnica pra mim. O bom é que vou viajar pra áfrica no ano novo (eu sei, ninguém vai pra áfrica, só eu. hahah) e lá TEM QUE TER né?!?!!?
    Beijinho!

Escreva aqui seu comentário

