Look: Formatura

Olá meninas!!! Mil desculpas pelo meu sumiço esses dias, fiquei sem o cabo da minha máquina, então não consegui passar nenhuma foto pro computador. Mas agora vamos compensar com muuitos looks, ok??

Quinta-feira tive outra formatura, a do Universitário (se preparem, ainda vou em mais 2 esse ano! Ou seja, muitos looks hahaha). Agora vou postar o meu look, e ja já o dos formandos e convidados!

Dessa vez usei o cabelo solto com baby liss e batom vermelho! O vestido é muito fofo… É em camadas e renda! Minha cara, né? Haha


Vestido 2 I 3 (comprei na Neiman Marcus); Clutch Vintage (era da minha mamis!); Sapato London London

E então, o que acharam?!

Beijinhos

4 pensamentos sobre “Look: Formatura

Escreva aqui seu comentário

