Looks – Olivia Palermo

Ontem, dia 07 de dezembro, Olivia Palermo participou do Valentino Garavani Virtual Museum Launch party na sede da IAC. Ela usou um vestido preto curtinho (amo quando ela usa esse comprimento!!!) de mangas e com muitoo brilho. Dessa vez ela deixou o cabelo solto com baby liss e usou a franja jogada para o lado! Não preciso nem falar que amei demaaais, né?? Hahah

Na make, ela fez um marrom esfumado com delineador e cílios postiço, minha maquiagem preferida! Gente, e o que é esse cabelo? A cor está linda!

 

Esse próximo look, Olivia usou-o semana passada, dia 04 de dezembro, mas dessa vez c o comprimento midi! Qual voces preferiram?? Eu voto no primeiro, sem dúvidas!!!

E então, o que acharam?!?!

Beijinhos

Um pensamento sobre “Looks – Olivia Palermo

  1. Aiii ela é uma linda né!!!! Sério, adoro todas as roupas dela hahaha
    Eu com certeza prefiro o curtinho… Não consigo achar midi bonito: tem que ser curto ou longo! Meio termo não! (eu sendo super radical… haha)
    Mas enfim, o primeiro vestido é Pucci? Eu tive um pressentimento q pode ser.. haha
    Beijinhos Lu!

Escreva aqui seu comentário

