Look – Formatura

Até que enfim aqui está o look que usei ontem na minha formatura!! A festa estava muito animadoa, todas as meninas estavam lindas, enfim… Foi demais!!!

Bom, sobre o vestido, queria algo mais diferente, porém nada demais! Por isso optei pelo longo com transparencia! E como não poderia ser diferente, a renda! Hahaha. No cabelo, não gosto de fazer penetados, prefiro meu cabelo solto mesmo! Mas para mudar um pouco, resolvi fazer um baby liss e fazer um topetinho atrás da franja.

Eu dançando valsa com meu pai… hahah

E aqui a jóia que eu usei: PERFEITA!

Vestido by vózinha (sorte, né? haha) ; Sapato Guess; Jóias Ros Joalheria

E então, aprovaram o look?! O que acharam do vestido??? Quero saber!

11 pensamentos sobre “Look – Formatura

  1. QUE MARAVILHOSAAAAAA!! Ai sério, teu vestido, sensacional.. Que sorte ter uma vózinha dessas hein!!! Ela tem um dom! Tava linda demais viu Lu!!! amei muito!
    Beijinho!

  2. Lú, você estava maravilhosa, o look combinou muito com você, achei perfeito para a ocasião! Agora, só acho que sua vó podia aceitar uma encomendas né? hahahaha

    beijo

Escreva aqui seu comentário

