Looks – Missa de formatura

Olá meninas!!

Ontem, dia 01 de dezembro, tivemos a missa de formatura! – uhuuul a formatura é hoje hahha – e aproveitei para tirar fotos dos looks das meninas!!! Estavam todas MARAVILHOSAS! Cada um com seu estilo… Olhem só:

AndressaFraile e Débora Grion

Ana Beatriz Malucelli e Vitoria Pozzobon

Bruna Bardi e Maria Luiza Francovig
Giovanna Minotto e Mariana Marcondes

Regata Le Lis Blanc; Shorts vintage; Bolsa It Bag Acessórios; Sapato Schutz

Lembram que tinha falado pra vocês que eu tinha “achado” um shorts de veludo da minha tia, de muito tempo atrás?! Hahaha não é uma graça?!

E então, gostaram dos looks?! Quero saber!

Mil beijos

Anúncios

20 pensamentos sobre “Looks – Missa de formatura

  1. lindo o look Lú, amei o shorts … também adorei o look da sua amiga Mariana. Parabéns pela formatura, é mais uma etapa da vida cumprida! beijos 🙂

  2. Meninas bonitas de bom gosto, ótimo estilo e lindos looks. Porém, é interessante que se use roupas de acordo com o ambiente que estamos. Por exemplo, em uma Igreja não é agradável usar certos tipos de roupa, como minissaias, blusas que deixam visível parte do colo, etc.
    Como já disse, os looks são lindos. Usaria-os em qualquer lugar, exceto em uma missa.

    • Oii Dani,
      Obrigada pelo elogio, querida!!!
      E eu concordo com vc, ia usar vestidinho e salto mas preferi usar esse shorts que mesmo sendo curto não ficou nada demais. Até mesmo pq a gente ia sair depois, então tive que usar um “look igreja” e “look balada” ao mesmo tempo! Hhahaha difícil, né??
      Beijãoo

  3. Ameiiii o look lu! Amei muito o shorts! E esse sapato então, sensacional né… As tuas amigas tavam lindonas também!! Eu lembro que na minha missa de formatura eu fui bem bagaceira hahaha que eu tinha recém saído do treino acho… enfim! Linda como sempre!
    Beijinhos

  4. luu amei seu look! voce e a vitoria pozzobon eram as mais bonitas na minha opiniao! quero ver os looks da formatura hein! haha beijinhobeijinho parabens pelo blog!!!!

Escreva aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s