Look – Olivia Palermo

Semana passada, dia 26 de novembro, Olivia Palermo e seu namorado, Johannes Huebl, almoçaram no restaurante Saint Ambroeus com o estilista Valentino, em NY. Olivia usou um look ‘simples’ e chic! Essa caça de couro vinho ela não larga mais, perceberam?! Eu acho linda, dá uma outra cara a produção e super versátil, né?

PS: Meninas, quero pedir mil desculpas pela sumida de hoje! Essa semana é minha formatura e também estou cheia de provas! Prometo que não vou abandonar vocês, ok? Ah, e como sexta é minha formatura, sábado mesmo já posto as fotos de lá!!! Quero saber o que acham do meu look e o das convidadas!! hehe

Beijo grande.

9 pensamentos sobre “Look – Olivia Palermo

  1. Adorei a roupa dela!!! E o Valentino!! QUE FOFINHO iudfhpgsidfugdh!!
    Oba, tou louca pra ver as fotos da formatura! Tu já tá com o vestido e os sapatos comprados? e a make e o cabelo, já decidiu? huhuh
    Beijinhos!

      • Já me formei duas vezes, e acho q o bacana é coque (meu último foi junto com uma trança) e make simples(olho tudo, boca brilho), p/ ñ olhar anos depois e se assutar com modinha.
        Boa sorte e que dê tudo certo!

Escreva aqui seu comentário

