Babyliss

Muitas meninas tem dúvidas na hora de comprar o babyliss, certo?! Não sabe se compra o mais grosso, fino, ou se usa a chapinha mesmo… Eu, particulamente, só gosto do babyliss, e o mais gordinho! Porque deixa o cabelo com ondas mais naturais, sem ficar muito “cachos de anjinho”, sabe? – no look de ontem, usei esse babyliss, lembram?

Comprei o meu nos Estados Unidos, na CVS – aquelas farmácias que tem de tudo! – Como já faz um tempo que comprei, não lembro o valor que paguei, mas acho que foi em torno de $20,00! Ótima compra, né?

Achei aqui no Amazon para comprar (nunca comprei lá, mas falam que é super confiável!) e acho que o tamanho do meu é 1 1/2″.

Gostaram da dica?

Beijinhos

4 pensamentos sobre “Babyliss

  1. Adorei! Faz um vídeo mostrando como vc usa? Sempre me estresso quando tento fazer as ondas ou cachos largos, nunca dá certo! hahaha
    Bjs, Mari

Escreva aqui seu comentário

