Look: Cropped

Mais um look!! Eba, o blog está bombando de looks essa semana, hein?! Estão gostando?!

Como sei que vocês também gostam de produções noturnas, fotografei o look que usei essa semana! Lembram que contei que minha avó é costureira, né? Pois bem, acreditam que esse top (ou blusa!) era da minha tia há muito tempo atrás?! hahaha E foi feito pela minha vózinha mesmo! Renda de guipir com bordados…Maravilhoso!! E com essa tendencia que eu amo, que é apenas o abdomen pra fora, peguei pra mim na hora! Mas esse é mais “comprido” que as cropped shirts, então só aparecia a barriga quando eu levantava o braço ou alguma coisa do tipo hahaha. Olhem só!


Blusa Vintage (dotes da vózinha); Saia H&M; Sapato Schutz; Michael Kors; Bracelete Fenske

Ahh e viram que dessa vez mudei o cabelo?! Fiz babyliss! Como vocês preferem?

Gostaram do look?

Beijinhos

Anúncios

22 pensamentos sobre “Look: Cropped

  1. Lu, amei demais. Amo essas coisas que a gente acha escondidinhas no fundo do baú! Essa blusinha ficou demóóóis, também sou fá do abdômen aparecendo.. Mas pra isso precisa ser magrinha, q nem tu né! ahhaha Tava linda, adorei a make!
    Beijinhos

    • Nossa Luli, eu amoo procurar coisas no guarda roupa da minha mae, tia… hahaha acho mt legal! E que bom que gostou do look!!
      E pra falar a verdade não sei se gostei mt dessa make em mim, mas tudo bem… hahaha
      Beijinhos querida

  2. Pingback: Babyliss « Luana Kohata

  3. Lu, ficou linda com esses cachos!! Estou doida pra fazer tb, mas ainda falta comprar o babyliss…
    O look tb ficou muito show!! Acho ótimo também quando encontro alguma coisa da minha mãe que está super na moda atualmente!! E isso acontece muito porque a moda vai e volta né?
    Vc está feita com essa vovó né!
    Beijooos **=

Escreva aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s