Veludo

Meninas, se tem uma tendência que estou adorando é o veludo! O tecido é super fino, e com aquela carinha vintage que a gente adora! Ele aparece em saias, calças, blazer e principalmente nos vestidos!!

Semana passada fui na casa da minha vó (não sei se já contei pra vocês, mas ela é costureira!! hehe Ainda vou mostrar algumas peças que ela fez pra mim!) e acreditam que ela guarda as roupas antigas dá minha tia?!?! E no meio de tanta coisa, achei um shorts de veludo cós alto maravilhoso! Quando minha vó terminar os ajustes, vou fazer um look correndo com ele!!!

 

 

Alexander McQueen também aposta na tendencia! Sem comentários para esse vestido!!!! Maravilhoso!!!

O que vocês acharam?! Usariam?!

Beijinhos

9 pensamentos sobre “Veludo

  1. Acho bem legal veludo, mas não me adaptei muito ainda, já usei um look de sainha preta, e curti bastante, acho que é uma forte tendencia, classica e elegante!
    Beijinhos

Escreva aqui seu comentário

