Looks – AMA

Semana passada, dia 20 de novembro, aconteceu o American Music Awards em Los Angeles. Vários vestidos diferentes e lindos para nos inspirarmos!

 
Selena Gomez escolheu um vestido bem diferente e ousado, do estilista Armani. O vestido era decotado, tinha fenda na lateral e um decote bem cavado nas costas! Eu achei que ficou demais, e não gosto quando mostra o corpo “inteiro” de uma vez só…


Taylor Swift estava com um vestido longo by Reem Acra, inteirinho de paetê dourado e com uma fenda bem discreta na lateral. Ela escolheu um cabelo mais diferente do que costuma usar! Cabelo “chapado” e preso na lateral. Prefiro muito mais ela assim!

Julie Bowen também optou pelo vestido de paetes, só que com manga comprida. Adorei o “mix” de cores, pois diferencia dos vestidos de paetes que vemos, né?! E o cabelo era um coque mais despojado, com mechas soltas na frente, acho lindo!

Heidi Klum de vestido prata metalizado com recortes, super tendencia! Só não gostei do cabelo e a lingerie azul por baixo (?).

Anne V escolheu um vestido mais romântico! Adoro a renda vermelha, e o sapato com amarração na perna deixa o look mais delicado!

Gostaram dos looks?! Qual foi o seu preferido?

Beijinhos

4 pensamentos sobre “Looks – AMA

  1. Eu AMEI o vestido da Taylor. Simples e chique, a cara dela.. O vestido dela e o da Julie foram meus preferidos! Como eu assisti o AMA, eu fiquei de olho nos looks (obvio) e tinha muita gente bem vestida… O pessoal sabe se arrumar hein? Já Selena.. O vestido não é feeeeeio, mas deixou ela com cara de velha. Também não achei muito legal o vestido da Heidi (na verdade não sei se não gostei do vestido ou do fato de ela ter usado um maiô (?) azul por baixo.. enfim.).
    Adorei o post!!!
    Beijinhos!

  2. eu também adorei a Taylor Swift, linda, chique, sem apelação! Só o cabelo dela que tá meio caidinho, né? um loiro apagado, meio ressecado … alías, Lú, você podia fazer um post dando diquinhas dos seus produtos de cabelo, né?!

    beijos!!!

Escreva aqui seu comentário

