Look: Básico

Olá queridas!!  Como vocês sempre me pedem looks mais básicos, fotografei meu look de hoje, antes de sair de casa! Bem básico mesmo… Camisa, shorts jeans e sapatilha são sempre uma combinação ótima!

Pra quem não sabe, é a minha irmã que tira as fotos dos meus looks (além do Milton Takeda) E nessa final de semana ela foi viajar, então me desculpem pela qualidade da foto de novo! 😦 Mas não se preocupem porque essa semana tem mais ensaio fotográfico! Uhuul!

 Camisa Le Lis Blanc; Shorts Daslu; Clutch  Fenske; Sapatilha Corello

E então, gostaram?! Querem looks assim, mais básicos?

Beijinhos

13 pensamentos sobre “Look: Básico

  1. Ai amei!!! Adoooooro looks básicos hehehe. Guria, to LOUCA atrás de uma sapatilha de oncinha, assim… Mas eu não acho nenhuma que eu goste!! haha
    Tá linda, as always!
    Beijinhos

    • Luuuli,
      Fiquei muito feliz que gostou do look!! 😀 Com certeza irei postar mais looks básicos!!
      Ixii, e essa sapatilha eu comprei em SP e já faz um tempinho!! Faz tempo que não vejo sapatilha de onça pra vender…
      Beijãoo

  2. Luana, conheci seu blog hoje e adorei…
    Primeiro porque moro aqui pertinho de você e é muito difícil encontrar blogueiras aqui do norte do Paraná(eu pelo menos conheço poucas)… e Segundo porque você tem um bom gosto raríssimo na nossa idade(tenho a mesma idade que você), muita ‘fineza’ ao escolher o look, adoro isso! Parabéns pelo blog! beijo!

Escreva aqui seu comentário

