Look

Meninas!! Primeiro queria pedir mil desculpas por ter sumido com os looks! 😦 Essa semana foi muito curta e corrida, então eu e o Milton não tivemos tempo de marcar um dia para tirar as fotos! Mas semana que vem já volta tudo ao normal, ok? E também queria pedir desculpa pela qualidade da foto! Não gosto nada de fotos noturnas, mas pelo menos é melhor que nada né?…

Bom, esse foi o look que usei ontem mesmo! O vestido tem um comprimente maior do que eu costume usar, então usei um batom vermelho e uma sandália mais “rock” para dar esse contraste! E para finalizar muitos acessórios!

 

Vestido Zara; Sapato Datelli (deve ter uns 3 anos!); Clutch Michael Kors; Pulseiras shamballas à venda na Ros Joalheria (mande email para rosjoalheria@hotmail.com)

Nessa foto da pra ver melhor o batom! Primeira vez que usei batom vermelho!!! O que acharam, meninas?! Hahah

Beijinhos

8 pensamentos sobre “Look

  1. Noooooossa ficou linda! O batom vermelho, o sapato (amei!!!), e os acessórios deixaram o look bem rocker mesmo!Ai amei demais demais demais! Adoro esse estilo mais rock assim…
    Beijinhos!!

  2. Oiii, primeira vez que passo por aqui, vi o link no Glam e já li todos os seus posts! Adorei o blog, você tem muito futuro nesse mundo, rs … ah, continue postando os looks mais casuais, acho que todo mundo gosta muito desse tipo de post =)

    um beijo!!

    • Fernanda,
      Que bom que veio conhecer do blog e gostou!!!! 🙂 Fiquei mt feliz…
      Então, é que minhas aulas já acabaram, então acabo nem postando mais os looks casuais…
      Mas prometo que quando der posto looks mais básicos,ok?!
      Beijo querida!

  3. Lu, conheci seu blog hoje, voce é uma fofa, amei seus looks, tudo! Ameiii que voce ama palmito, assim como eu, ahahahahaha!!! alem de outras coisas que me identifiquei! linda vc, viu?

Escreva aqui seu comentário

