Batom vermelho

Estou apaixonada pelo batom vermelho que comprei esses dias!!! Aproveitei e tirei algumas fotinhas pra vocês verem. Esse do Boticário eu tenho já faz um tempinho, comprei no final do ano passado! Então não sei se ainda tem pra vender… E o da Maybelline eu comprei semana passada na Paris so Shopping Catuaí, que custou em torno de R$15,00!!! Ótimo, né? Amo Maybelline!

 

O da Maybelline é mais brilhoso e vibrante, enquanto o do Boticário é mais pigmentado e seco! Gosto de usar os dois juntos… Tentei tirar uma foto pra mostrar como ficava na minha boca e não deu muito certo! Mas acho que dá pra ter uma idéia de como fica… Hahah

Antes eu não gostava muito de batom vermelho, mas agora estou adorando!! E vocês, também já são adeptas?!

Beijinhos

PS: Já fiz um post de inspirações de make com batom vermelho!! Vejam aqui.

2 pensamentos sobre “Batom vermelho

  1. Luu, que coisa mais linda esses batons! Devem ficar maravilhosos em ti. Quando eu coloco batom vermelho eu fico parecendo um palhaço, aff 😦 Eu acho que tenho o rosto muito quadrado e a cor vermelha chama atenção pra minha “quadradisse”.. Sei lá também. Mas fico babando pela cor nas outras pessoas huh
    Beijinhos!

    • Lu,
      No começo eu também naooo gostava em mim! Minha boca é mt grande e feia, e eu não gostoo!! hahaha Mas depois comecei a me acostomar e hoje eu adoro!!!
      Vc tem que testar em voce mesma, ver qual cor fica melhor! As vezes um vermelho mais alaranjado fique melhor! Quem sabe?!?!
      Beijokasss

Escreva aqui seu comentário

