Taylor Tomasi Hill – Style

Fazia tempo que não postava sobre o estilo das garotas estilosas, né? Por isso, hoje resolvi mostrar um pouco mais do estilo de Taylor Tomasi Hill, que já foi editora de acessórios da revista Teen Vogue, e hoje tem a mesma função na revista Marie Claire Americana. Ultimamente tenho visto os looks de Taylor, e  já estou apaixonada por seu estilo! Ela adora misturar peças com preços mais acessíveis como J Crew com Chanel, Balenciaga… Ela tem um estilo próprio, ousado e diferente!


Achei uma entrevista super bacana que Taylor deu para mídia…

Descreva seu estilo:
“Eu sou uma espécie de camaleão roupas. Meu estilo é algo que está sempre evoluindo.”



Você tem alguém particularmente inspirador, vivos ou mortos, de uma perspectiva de moda / estilo?
“Sarah Rutson. Ela tem um nível de sabor incrível e maneira inata de se colocar juntos. Elaé sempre a combinação perfeita de elegância e legal e eu amo a facilidade de seu olhar.”


Quais são as suas cinco peças-chave guarda-roupa, as coisas que você usa constantemente?

1. “Burberry trench coats, um grampo grande clássico para o outono ou primavera.”
2. “Madewell destruída calça jeans boyfriend, eu vesti-los com meus saltos YSL para o escritório, ou para baixo com tênis para viajar.”
3. “Sneakers imprimir Punkrose leopardo, o meu go-to para dias em que meus pés não pode ter nada mais de 0,5 polegadas.”
4. “Bolsa Chanel, eu só tenho um grande 2,55 depois de anos de cobiçar-lo. Este é ocarryall perfeito. Meus outros sacos minúsculos Chanel sempre foram explodindo comtodas as coisas que eu tentaria fazer as malas neles.”
5. “Meu Rick Owens jaqueta de couro, posso misturá-lo com qualquer coisa para um efeito mais ousado. Eles são tão caros, mas eu fico em seu radar e lista de e-mail parater certeza que estou sempre lá para as vendas.”


Você tem alguma filosofia e estrategias particulares de vestir?
“Eu tento ser fiel a mim mesmo, tanto quanto possível. Gosto de misturar e combinarpeças de lojas como J. Crew e Topshop com meus favoritos pista como Proenza Schouler, Ann Demeulemeester, e Lim Phillip. Também estar confortável é uma grande parte de vestir-se, porque eu gastar uma tonelada de tempo de execução em torno da cidade de compromissos, reuniões, e dentro e fora do escritório. Qualquer coisa muito apertado, curto ou alto simplesmente não funciona com o meu estilo de vida. eu também sinto como eu tenho que ser prático. vou Fashion Week em cada cidade e de embalagem para uma maratona de 27 dias pode ser bastante desafiador. Basics salvar a minha vida! ”

Sempre impecável no street style das semanas de moda, ela consegue sair do óbvio, mas sem abandonar a sofisticação e elegância!

 

7 pensamentos sobre “Taylor Tomasi Hill – Style

  1. luana, tava vendo seu blog e um tempo atras vc posto sobre um lencinho q tirava a oleosidade da pele sem tirar a maquiagem! onde eu encontro pra comprar aqui em londrina? beijos

  2. Pingback: Looks: Taylor Tomasi Hill | Lu Kohata

Escreva aqui seu comentário

