Fenske

Meninas!!! Hoje trouxe mais uma novidade para vocês!! O blog fez outra super parceria, e dessa vez foi com a marca Fenske, especializada em moda couro. Eu amo as peças da marca, e inclusive já comentei sobre ela por aqui várias vezes!!

As peças variam entre jaquetas, coletes, acessórios, saias, shorts… Tudo em couro da melhor qualidade! “A marca compartilha um conceito de estilo leve, consciente, defendendo peças duráveis, de qualidade, para serem guardadas e não descartadas.”

Isso é o que eu acho mais legal do couro! A peça pode até ser um pouco mais cara do que as outras, mas tem uma durabilidade incrível! Com certeza é uma peça que nunca vai sair de moda, e eterna!

Agora vamos aos looks?!


Jaqueta e Bolsa – Fenske

Eu já adoro jaquetas de couro, imaginem essa na cor laranja?! Minha cor preferida!

 

Saia e bolsa – Fenske

Fiquei completamente apaixonada por essa saia metálica de franjas! Dá pra usar de dois jeitos:  com a blusa por cima da saia ou com a blusa por dentro para aparecer todas as franjas! Ah, e essa bolsa de chamois amarela também é um charme né?!

 

Vestido, bolsa e bracelete – Fenske

Alguém pode me explicar esse vestido de chamois?!?! Em mim ele ficou um pouco comprido, mas mesmo assim o vestido é maravilhoso! rsrs E o detalhe das franjas atrás deram um up no vestido! Já perceberam que as franjas vieram com tudo nessa estação, né?!

Essas clutchs na verdade são uma bolsa! Tem a alça para usá-la de lado, ou como eu usei, escondendo a alça para ser usada como clutch! Elas fazem total diferença no look, né?!

 

Para quem quiser conhecer um pouco mais da marca, a Cris Fenske, uma das sócias da marca, tem um blog onde ela posta as novidades e as tendências em moda couro!

E pra quem se interessou pelas peças, mandem email para: fengistore@hotmail.com 

Agora quero saber…. Gostaram dos looks e da novidade?!

6 pensamentos sobre “Fenske

Escreva aqui seu comentário

