Dicas by Anna Dello Russo

Meninas! Já postei aqui a “enciclopédia de moda” de Anna Dello Russo, e agora é a vez dela  nos dar 10 dicas de como arrumar nossa mala para o verão! Quem conhece seu estilo, sabe que ela é super exagerada, mas dessa vez ela jurou que quando vai faz suas malas para o verão, ela é totalmente minimalista!

1- A mala deve ser leve como uma pluma. Nada de pagar excesso de bagagem! Essa é a única época do ano que é permitido tirar férias da moda

2 – Só é permitido carregar um par de saltos altos! Escolha direitinho!

3 – Quanto mais modelos de biquíni você levar melhor!

4 – Equipamentos de mergulho e nado são tão pessoais quanto óculos de leitura. Portanto, leve os seus

5 – Cuide bem dos seus produtos de beleza. Protetor solar, loção pós-sol, hidratantes, creme para a região dos olhos, sérum facial, espuma para limpeza e tônico não devem ser compartilhados ou emprestados

6 – Leve uma mala extra apenas para os livros!

7 – Atualize as músicas do seu Ipod e os aplicativos do seu Ipad

8 – Complete o seu look com acessórios, bijoux e óculos que podem ser comprados durante a viagem

9 – Aproveite o espírito do lugar que você vai visitar. Seja exótica se você vai à Amazônia, étnica na Anatólia ou mediterrânea em Cartagena

10 – É hora de tirar  todas as sandálias baixas e rasteiras que você tem no armário

 

No item 10, Anna disse “É hora de tirar  todas as sandálias baixas e rasteiras que você tem no armário” e será que ela coloca isso em prática mesmo?! Para quem não sabe, Anna tem mais de 4 mil pares de sapatos!!!

“Sou obcecada por sapatos”, afirmou Anna Dello Russo à revista Glamour. Ela tem mais de 4 mil pares de sapatos! – ela mesma que contou, um por um, quando mudou de apartamento. E todos eles são de grife! “Sapatos baratos, para mim, não são permitidos.Ficaria feliz até nua se estivesse com sapatos fabulosos”, disse. (Então tá, né?! hahaha)

Ainda na entrevista, disse que sua paixão por moda de alta qualidade vem desde a infância. “Quando eu tinha dez anos, minha mãe dizia: ‘ok, Anna, nós precisamos comprar algumas calças novas’, e eu respondia, ‘jeans? Eu não gosto de jeans, eu preciso de uma jaqueta Versace!’Minha mãe dizia que eu parecia uma árvore de Natal, eu usava tudo ao mesmo tempo. E eu ainda uso. Sou maximalista”.

E por final vem a pergunta: será que Anna veste looks mais simples para ir ao supermercado ou viajar? “Supermercado? Eu não vou ao supermercado! Prefiro comprar roupas. Roupa é minha religião”.

Fonte: Chic

Escreva aqui seu comentário

